Saiba quanto custa, peça a peça, o casamento de Pippa Middleton

Dizem que o amor não tem preço, mas oficializá-lo tem. No caso de Pippa Middleton, cujo casamento com James Matthews está marcado para dia o próximo dia 20, esse preço não será dos mais em conta. É isso que avança a estimativa feita pela Bridebook. A aplicação analisou mais de 170 mil matrimónios e consultou mais de 70 mil fornecedores. A conclusão? A irmã de Kate Middleton, mulher do príncipe William de Inglaterra, e o noivo irão desembolsar 300 mil euros pela festa, 15 vezes mais do que uma celebração normal.

Pippa irá casar-se na igreja de St. Marks, em Englefield, e a missa vai ser conduzida pelo reverendo Nick Wynne-Jones. O copo d’água acontecerá na quinta da família da noiva, em Bucklebury, a poucos quilómetros de distância. Nada disto implica dos elevados valores que terá de desembolsar para uma cerimónia à altura das expectativas.

Reunimos nas imagens acima os preços, detalhe a detalhe, da organizadora de festas. Do vestido ao bolo, passado pelas alianças e pelo look do noivo, ficamos com uma certeza: a festa, nesse dia, não vai rimar com modéstia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que dizem as redes sociais sobre Carolina Patroc…