Saiba quem visitou o seu Facebook

Saiba quem visitou o seu Facebook (Foto: Northfoto/Shutterstock.com)

Se já está cansado do design do Facebook, pode instalar a extensão Facebook Flat, para Google Chrome, e mudar o aspeto da rede social mais utilizada em todo o mundo. Além do mais, existe uma funcionalidade que promete dizer quem visitou o seu perfil, clicando no ícone com uns binóculos amarelos – atenção que não está provado que funcione, o ideal é ler na web store do Chrome os comentários de quem já experimentou, antes de instalar.


Mais artigos sobre o tema:
Há uma caixa secreta de mensagens no Messenger
Quando quiser resistir ao Facebook, use esta app
Vício do Facebook é idêntico ao da cocaína


Esta opção já causou polémica no ano passado, obrigando ao cancelamento, mas foi reativada dia 4 deste mês, segundo disse Rof Tentik, que a desenvolveu, ao site ‘TechTudo’. O texto que estava associado passou de “pessoas que mais visitam o seu perfil” para “pessoas que provavelmente mais visitam o seu perfil e mais interagem consigo”. Com este recurso – cuja frase associada pode gerar várias interpretações – esta extensão promete dizer quem viu o seu perfil, enviou uma mensagem ou interagiu com um post.

Nas redes sociais são muitos os comentários que questionam a capacidade de uma qualquer aplicação aceder a este tipo de informação que o próprio Facebook não disponibiliza. Veja um dos vídeos mais populares que diz provar que não passa de uma “farsa”:

Foto: Northfoto/Shutterstock.com

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sabe para que servem os rebites nos bolsos das cal…