Salvador Sobral recusa Jimmy Fallon por não poder sair de Portugal

“Não posso sair daqui agora”, disse Salvador Sobral à apresentadora da TVI Fátima Lopes, sobre o convite que lhe foi feito pela produção do formato norte-americano de televisão conduzido por Jimmy Fallon na NBC. “Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, acrescentou, justificando a recusa com a agenda preenchida de concertos.

O vencedor do Festival Eurovisão da Canção foi desafiado a deslocar-se aos Estados Unidos para ser entrevistado pelo apresentador e humorista assim que chegou a Portugal vindo de Kiev, na Ucrânia, onde venceu em meados de maio o certame musical.

Salvador Sobral tem ainda um problema cardíaco que o impede de se afastar durante vários dias da equipa de médicos que o acompanha. Para a Eurovisão, o músico viajou apenas a dois dias de subir ao palco, tendo os ensaios técnicos ficado a cargo de Luísa Sobral, irmã e compositora do tema. O jovem de 27 anos fez-se ainda acompanhar por um dos médicos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cartaz de filme inspirado em A Branca de Neve reti…