Sapatos masculinos muito femininos

Os clássicos da roupa masculina há muito que invadiram o guarda roupa feminino, sobretudo no que diz respeito à roupa mais formal. Blazers, camisas brancas e calças vincadas são escolhas comuns para muitas mulheres elegantes.

A invasão masculina ao nosso roupeiro não se ficou pela roupa e esta estação conquista num novo território: os sapatos. As semanas de moda encheram-se de mocassins, das franjas aos berloques, foram feitas diversas versões femininas deste calçado muito masculino.


Leia também o artigo Camisas para trabalhar? Sim, mas sem serem antiquadas


Use os mais simples com calças de ganga ou saias, para criar um contraste interessante entre o formal e o descontraído. Destes, os nossos preferidos são os em tons metalizados, que funcionam muito bem com a pele ainda morena do verão. Se escolher um look mais masculino e de linhas simples, contraste-os com as versões mais arrojadas da tendência. Um acessório que combina muito bem com este tipo de calçado são os lenços de seda, escolha um dentro dos mesmos tons dos seus sapatos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Camisas para trabalhar? Sim, mas sem serem antiqua…