Sara Carbonero: “O Lucas é mais parecido com o Iker”

Lucas

Um mês depois de ter sido mãe pela segunda vez, Sara Carbonero fez a sua primeira aparição pública num evento de uma marca de protetores solares, realizado em em Madrid, Espanha. Além de ter dado nas vistas por causa do seu tom de pele bronzeado e por já ter praticamente recuperado a silhueta que tinha antes da gravidez, a jornalista aproveitou para falar sobre o filho mais novo, Lucas, fruto do casamento com o guarda-redes Iker Casillas.

Confrontada com a célebre questão relativamente às parecenças do bebé, Carbonero não hesitou. “O Lucas é um pouco mais parecido com o Iker [Casillas]”, respondeu aos jornalistas presentes no evento. No que toca à personalidade do filho mais novo, a mulher do guarda-redes do FC Porto salientou que é um bebé “tranquilo”, “dorme bem” e “come muito”.

A jornalista, que também é mãe de Martín, dois anos, não tem dúvidas de que este vai está a ser um verão especial, graças à chegada de um novo membro à família. “Os meses que se seguem ao nascimento de um bebé são muito intensos, mas muito bonitos também. Estou muito feliz de tê-los a ambos [os filhos] e de estar tudo bem”, referiu.

13332735_1013656788720123_7313502835275884200_n
Sara Carbonero e Iker Casillas com o filho mais novo, Lucas

Sara Carbonero falou, ainda que com alguma reserva, ao diário espanhol ‘El Mundo’ sobre o facto de o marido ter feito as pazes com Vicente Del Bosque, ex-treinador da seleção espanhola de futebol. A jornalista mostrou-se feliz com a reconciliação, mas negou ter tido qualquer tipo de influência no processo, como chegou a ser avançado pela imprensa espanhola. “Partiu do Iker, que não queria problemas nem conflitos. Além disso, conhecem-se há muito tempo e têm um carinho enorme um pelo outro”, frisou.

Recorde-se que depois da eliminação da seleção espanhola do Euro 2016, Vicente Del Bosque, que entretanto já abandonou o comando da equipa, teceu críticas ao guarda-redes do FC Porto. “De certeza que Casillas está magoado comigo e entendo-o. Nunca me disse que não queria jogar. Com os seus companheiros esteve perfeito, com a equipa técnica ‘comme ci comme ça’ [mais ou menos]. O único a quem não mandei mensagem foi a Casillas. Não me caiu bem que se tenha portado mal com a equipa técnica”, disse na altura.

O ex-selecionador e Iker Casillas já fizeram, entretanto, as pazes. O momento foi selado através de uma fotografia que o guarda-redes partilhou nas redes sociais, ao lado de Del Bosque.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Felipe e Letizia: reis de Espanha… e do rock…