Sara Carbonero está pronta para o regresso à TV

Porto, 30/ 11/ 2015 -  Decorreu esta noite, no espaço Dragão Caixa, a Gala Dragões de Ouro.
 Sara Carbonero

( Pedro Granadeiro / Global Imagens )

O tão falado regresso de Sara Carbonero aos ecrãs televisivos espanhóis acontece esta terça-feira. Amanhã, o programa ‘Quiero Ser’ estreia-se no canal Telecinco, com a mulher de Iker Casillas na apresentação.

O formato baseia-se no pressuposto de que “milhares de jovens querem ser uma referência no mundo da moda” para dar oportunidade a “apenas seis” de concretizarem esse sonho: é aqui que vão mostrar os seus trabalhos, que serão julgados pela youtubber Dulceida, pelo estilista Cristo e pela blogger Madame de Rosa.

Apesar de as gravações do programa acontecerem em Madrid, Carbonero continuará a viver em Portugal para acompanhar o marido, que joga pelo FC Porto. E durante as suas incursões à capital espanhola, tem levado consigo o filho mais novo, Lucas, de mês e meio.

A fotografia que a apresentadora partilhou do filho Lucas no edifício da Mediasat, em Madrid
A fotografia que a apresentadora partilhou do filho Lucas no edifício da Mediasat, em Madrid

“Hoje de manhã [sábado, 16], o Lucas visitou a Mediaset. Aqui com a tia Mayte que tão depressa está a criar um look de sonho como cuida do meu bebé”, escreveu na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Taylor Swift vs. Kanye West: vídeo incendeia guer…