Sara Carbonero vai reciclar o berço de Martín

Prestes a ser mãe pela segunda vez, Sara Carbonero publicou um texto no seu blogue, Cuando Nadie Me Ve, onde descreve como está a preparar a chegada de mais um elemento da família. A mulher de Iker Casillas também partilhou algumas imagens do enxoval do bebé, cujo nome ainda não foi revelado.

“Olá! Pensava que da próxima vez que escrevesse seria para contar-vos que já tinha chegado o novo membro da nossa família, mas como esse momento ainda não chegou aproveito para contar-vos como estão a ser os últimos dias antes de voltar a viver a experiência mais apaixonante da minha vida”, salientou a jornalista espanhola.

Mãe de Martín, de dois anos, e à espera de mais um menino, Sara Carbonero vai aproveitar algumas peças para o filho mais novo. A mulher do guarda-redes do FCPorto vai reciclar o berço que comprou para o filho mais velho.

sara
A jornalista espanhola vai aproveitar o Moisés que o filho mais velho, Martín, usou

A jornalista espanhola vai aproveitar o Moisés que o filho mais velho, Martín, usou. “A parte boa é que, desta vez, precisei de comprar menos coisas. Primeiro porque tenho algumas coisas do Martín e depois porque há muita coisa que sei que não me serviu para nada no dia-a-dia”, justificou Carbonero no seu blogue.

Em março, a jornalista, de 32 anos, organizou um baby shower e recebeu vários presentes para o bebé que espera, fruto do casamento com Iker Casillas. No seu blogue aproveitou para mostrar aos seus seguidores algumas dessas peças.

babetes
Os babetes que o filho de Sara Carbonero e Iker Casillas vai usar

O facto de já ter sido mãe faz com que a jornalista espanhola esteja mais “tranquila” desta vez e tenha “menos dúvidas” do que na sua primeira gravidez. Ainda assim, várias amigas de Carbonero confidenciaram que o segundo parto é vivido “de forma mais emocionante e intensa”. O enxoval do novo membro da família Carbonero Casillas também incluí um urso polar de peluche da Dior, que está à venda por 151 euros.

urso
Um dos brinquedos que fazem parte do enxoval do irmão de Martín

A única preocupação da jornalista é conseguir “dividir” bem o amor entre os dois filhos” e preparar Martín para a chegada do irmão. “Há uns dias, por exemplo, antes de ir dormir, pediu-me para entrar no carro que temos preparado para o irmão. Não há maneira de fazê-lo entender que é mais velho e que o carro é para o bebé que vai nascer”, explicou.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Chrissy Teigen, a mulher dos sete ofícios