Sara Prata rendida à cidade de Romeu e Julieta

Sara Prata

Sara Prata viajou até Verona, Itália, para assistir ao evento Intimissimi On Ice, que se realizou na Arena Di Verona. A atriz viajou na companhia de Cláudia Vieira e esteve ao lado de celebridades como Irina Shayk ou Joan Smalls.

A viagem aconteceu a convite da marca de lingerie para o evento em questão, mas Sara Prata aproveitou para conhecer Verona nos dois dias em que lá esteve. “Foi incrível, uma experiência maravilhosa. Tanto pela cidade como pelo evento em si”, explicou.

https://www.instagram.com/p/BLRY7dbB-Yx/?taken-by=_saraprata_

A atriz que dá vida a Daniela em ‘A Única Mulher’, da TVI, ficou encantada com aquilo que viu. “Não conhecia [Verona], foi a primeira vez. Eu sou atriz e Shakespeare sempre fez parte da minha formação e do meu dia-a-dia. Poder estar na cidade do Romeu e Julieta foi extraordinário”.

Ciao Verona! Muito feliz por estar aqui ✨ #intimissimi #intimissimionice @intimissimiofficial

A photo posted by Sara Prata (@_saraprata_) on

Sara Prata aproveitou para conhecer a casa de Julieta. “Fui espreitar o famoso balcony. Fiz tantas vezes quela cena e agora pude finalmente colocar na cabeça as imagens que tanto estudei”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/BLTWpFChz5l/?taken-by=_saraprata_

Depois de ter terminado as gravações de ‘A Única Mulher’, Sara Prata trocou o tom loiro pelo moreno. A mudança de visual aconteceu por causa do filme ‘Mulheres’, realizado por Leonel Vieira.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘El Mundo’ destaca relação próxima …