Sara Sampaio confirmada no desfile da Victoria’s Secret

2015-11-11-rts6efy

Começam a ser revelados os primeiros pormenores do famoso desfile anual da Victoria’s Secret, conhecido por misturar algumas das manequins mais bonitas de todo o mundo, que apresentam as novas coleções da marca de lingerie, e com a presença habitual de várias celebridades na primeira fila.

Através de um vídeo publicado pela marca no YouTube, já se sabe o nome de algumas das manequins que participaram no evento. Além disso, está confirmado: o desfile decorrerá no Grand Palais, em Paris, França, sendo a primeira vez que tal acontece na capital francesa.

Estão já confirmadas as presenças dos anjos da marca, entre os quais se incluem a portuguesa Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Elsa Hosk, Lily Aldridge e Romee Strijd, mas também Rachel Hilbert e Zuri Tibby, manequins representantes da linha Pink, a aposta da Victoria’s Secret para o público mais jovem.

Resta saber se o desfile conta com Candice Swanepoel e Behati Prinsloo, presenças habituais no certame e que foram mães há pouco tempo.

Ainda estão a decorrer os castings para se apurarem todas as manequins que integrarão o evento, que tem gravação prevista para o dia 30 de novembro, com transmissão televisiva na estação norte-americana CBS a 5 de dezembro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gisele Bündchen sensual e em dose dupla