Sara Sampaio deixa recado a ‘paparazzi’ que a fotografaram em ‘topless’

Sara Sampaio esteve com o namorado, Oliver Ripley, em Saint-Tropez

“Uma carta aberta aos paparazzi e à imprensa”, começou por escrever Sara Sampaio, este sábado, nas redes sociais. “Como se sentiriam se acordassem uma manhã e encontrassem fotografias da vossa filha de 25 anos em topless espalhadas pela Internet? A vossa filha não fez nada de mal, estava a apanhar sol, não estava num local público, estava a viver a sua vida em privado”, começou por frisar.

A manequim portuguesa ficou incomodada com a invasão de privacidade de que foi alvo durante as férias que passou com o namorado, o empresário Oliver Ripley, em Saint-Tropez, no sul de França. E continuou: “Não fazia ideia de que alguém estava ao longe a tirar-me fotografias com uma lente telescópica. Alguns de vocês podem argumentar que eu sou uma figura pública e que isto é um resultado do meu trabalho. Outros, que eu estou habituada a ser fotografada em fato-de-banho. Mas há uma diferença. É o meu trabalho, eu sou paga para ser fotografada e dou o meu consentimento. Tenho a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Todos nós vamos trabalhar, uns para um escritório, outros para um estúdio, mas quando voltamos para casa devem respeitar a nossa privacidade”.

Sara vai mais longe e afirma que, “como jovem mulher”, se sentiu “desrespeitada”. “Não apenas acordei para ver fotografias minhas espalhadas na Internet, como recebi comentários de pessoas a criticarem o meu corpo. Tenho orgulho no meu corpo. Sei que não sou perfeita, longe disso, mas sou que sou e trabalho arduamente para continuar em forma. Por que é que as pessoas não hesitam em objetificar as mulheres, em comentar que esta parte do corpo delas é demasiado pequena, ou que aquela é demasiado grande”, lamenta ainda a modelo portuense.

No parágrafo final, o “anjo” da Victoria’s Secret dirige-se à pessoa que vendeu as suas fotografias em “topless”. “Espero que um dia não acorde com a fotografia da sua filha nua espalhada na internet. À imprensa, peço que parem de pagar a pessoas para tirar estas fotografias e a pessoas que fazem body shaming. Vamos demonstrar mais compaixão e amor”, conclui.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Edson Celulari “firme” e “confia…