Sara Sampaio: depois de Balmain, abre Elie Saab em Paris

Imparável, a manequim portuguesa volta a brilhar nas mais emblemáticas ‘passerelles’ internacionais. Desta vez, é na Semana da Moda em Paris. Durante esta tarde de sábado, 5 de março, coube a Sara Sampaio abrir o desfile de Elie Saab e ela apressou-se a mostrar o orgulho na sua página de Instagram. “Simplesmente aconteceu! Não acredito que acabei de abrir o desfile de Elie Saab”, escreveu a top model de 24 anos, legendando assim a imagem onde desfilava um vestido comprido azul e um casaco de cabedal com bordados nas mangas.

Este arranque num dos mais cobiçados certames de moda do mundo acontece depois de Sara Sampaio ter desfilado, na quinta-feira, 3, pela Balmain, ao lado de manequins internacionais como Alessandra Ambrosio, Gigi Hadid, Kendall Jenner e Karlie Kloss.

Já na Semana da Moda de Nova Iorque, Sara Sampaio – considerada esta semana pela models.com a 20º manequim internacional mais influente nas redes sociais – tinha participado no desfile da coleção de Inverno de 2016 da Tommy Hilfiger.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Relógios para usar na primavera