Sara Sampaio deslumbra em Nova Iorque

Depois de umas férias românticas ao lado do namorado, Oliver Ripley, em Tulum, no México, um local que apelidou de “paraíso”, Sara Sampaio está de volta ao trabalho e aos EUA, onde vive.

A manequim portuense, que acaba de celebrar 25 anos, deu nas vistas na antestreia da comédia norte-americana ‘Bad Moms’, com assinatura dos realizadores Jon Lucas e Scott Moore e protagonizada por um trio de atrizes: Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.

Para o evento, que decorreu em Nova Iorque, no Metrograph, esta terça-feira, Sara Sampaio optou por um look inspirado na lingerie, usando um vestido preto que deixava a descoberto o rendado do seu soutien.

O visual do “anjo” da Victoria’s Secret tem tido algum destaque na imprensa internacional. A ‘Fox News Magazine’, por exemplo, considera o look de Sara Sampaio “chique sem esforço”.

A manequim Jaimie Hilfiger explicou à mesma publicação de que forma se pode conseguir um visual semelhante ao que Sara Sampaio usou nesta antestreia. “Misturem diferentes efeitos de tecido como rendados, folhos e materiais como seda. Juntos, vão amplificar o elemento sedutor dos visuais inspirados na lingerie. Lembrem-se de manterem o look simples e com bom gosto, e não como se estivessem prontas para entrar num quarto”, disse.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vítima de racismo, Leslie Jones deixa o Twitter