Sara Sampaio cumpre sonho e estreia-se em Hollywood

A manequim portuense de 24 anos

A carreira de Sara Sampaio não para. A manequim portuense de 24 anos, que já frisou em várias entrevistas o seu sonho de apostar na representação, vai estrear-se no mundo do cinema, participando no filme norte-americano ‘The Clapper’, com estreia prevista para o próximo ano.

O anjo da Victoria’s Secret partilhou, nas redes sociais, a notícia dada pelo site ‘Deadline’, não tecendo ainda assim qualquer comentário. Sara Sampaio terá uma curta participação na longa-metragem de comédia com assinatura do realizador Sito Montiel e na qual se interpretará… a si própria.

Com nomes como Ed Helms (que ficou mundialmente conhecido em filmes como ‘Virgem aos 40’ ou na saga ‘A Ressaca’), Tracy Morgan (’30 Rock’) ou Amanda Seyfried (‘Mamma Mia!’) nos papéis principais, ‘The Clapper’ baseia-se na história de um elemento de uma equipa de produção de anúncios de televendas que é convidado para um talk show, no qual se torna conhecido. Esses 15 minutos de fama irão custar-lhe o trabalho e namorada.

Para além de Sara Sampaio, também Adam Levine (vocalista dos Maroon 5), Mark Cuban (magnata em ‘Shark Tank’) ou Rob Gronkowski (jogador de futebol americano) terão participações na longa-metragem.

Para além do cinema, a manequim apostou recentemente na luta contra os animais abandonados e em situações de risco, ao criar um site onde vende peças de roupa, capas para telemóvel ou almofadas. A totalidade das receitas angariadas reverterá a favor da American Society for the Prevention for Cruelty to Animals, organização sem fins lucrativos que salva animais há mais de 100 anos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sofia Ribeiro com força para a radioterapia: R…