Sara Sampaio: o “paraíso” antes do desfile da Victoria’s Secret

Em vésperas de mais um desfile anual da Victoria’s Secret, Sara Sampaio rumou até às Caraíbas na companhia dois manequins e amigos, a alemã Toni Garrn e Mohammed Al Turki, para uns dias passados naquele local a que a modelo internacional portuguesa chama “um paraíso”.

A modelo portuense de 25 anos, também ela a mulher portuguesa com mais seguidores no Facebook, partilhou várias imagens das suas aventuras na ilha do continente americano com os quatro milhões que a seguem no Instagram. Ao lado da manequim alemã, as duas protagonizaram momentos de diversão, boa disposição e sensualidade.

Mas “o que é bom acaba depressa” e Sara Sampaio terá que fazer as malas e partir para o seu próximo destino, a capital francesa. Paris foi o cenário escolhido para acolher o próximo desfile da marca de lingerie feminina, sendo a primeira vez que a França acolhe este evento, que já soma cerca de duas décadas.

O espetáculo, que conta com atuações musicais de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars, todos eles com álbuns lançados recentemente, ocorre já esta quarta-feira, 30 de novembro, mas o público terá de aguardar até 5 de dezembro para ver a portuense e os restantes anjos da marca nos ecrãs de televisão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jasmine Tookes reage às críticas que a acusam de…