Sara, Josephine e Stella na capa de aniversário da ‘Vogue Brasil’

A edição brasileira da revista ‘Vogue’ celebra em maio os seus 42 anos de existência e, para assinalar a data, publica três edições com três Anjos da Vistoria’s Secret. Uma delas é Sara Sampaio. À manequim portuguesa juntam-se a dinamarquesa Josephine Skriver e a belga Stella Maxwell.

Sampaio mostrou o resultado dessa edição nas várias plataformas sociais. Fotografada por Giampaolo Sgura, a modelo internacional veste Giorgio Armani. “Acabei de aterrar depois de um voo de 14 horas para descobrir a minha nova ‘Vogue Brasil'”, escreveu Sara na legenda da publicação. “Mal posso esperar para verem o editorial”, acrescentou.

A revista de moda explica que a sessão fotográfica com a portuguesa realizou-se em Nova Iorque, nos EUA, e foi inspirada no festival multicultural norte-americano Burning Man, que Sara Sampaio costuma frequentar. “Ela levou peças do seu próprio closet para as fotografias”, contou Sgura.

Sobre sobre Stella Maxwell, a publicação refere-se como “uma das melhores modelos da atualidade”. “A maneira como se movimenta é única e suas proporções são perfeitas”. A sessão da belga também aconteceu em Nova Iorque.

Por fim, as imagens de Josephine Skriver foram captadas em Milão, cidade italiana onde a dinamarquesa vive.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Shannen Doherty entrou em remissão: “Sou um…