Sarah Jessica Parker abre a sua primeira loja

Actress Sarah Jessica Parker smiles at the premiere of 'Deck the Halls' at the Chinese theatre in Hollywood, California November 12, 2006. REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES) - RTR1JAIJ

Sarah Jessica Parker continua a construir o seu império na área do calçado, com a SPJ Collection. Depois de colaborar com os grandes armazéns Bloomingdale’s e Nordstrom com uma linha de sapatos e ainda outra parceria com a Net-a-Porter, é a vez de a eterna Carrie Bradshaw da série norte-americana ‘Sexo e a Cidadeabrir a sua própria loja.

A atriz partilhou na sua conta oficial de Instagram um “segredo aguardado há muito tempo”. Com a abertura da loja agendada para a o dia 8 de dezembro, Parker mostrou-se entusiasmada, mas ainda incrédula com este novo passo na sua vida. “Estou a contar as horas, os minutos e os segundos até abrirmos oficialmente as portas, porque aí talvez acredite que seja real”, escreveu na descrição da imagem.

 

A loja fará parte de um novo complexo composto por um casino e um centro comercial de luxo chamado MGM National Harbor, localizado na cidade de Washington. Além da coleção de sapatos, o espaço contará também com uma coleção de vestido e outra de joias.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Felipe Varela, o aliado de Letizia para todas as o…