‘Scandal’: Olivia Pope regressa um dia antes de tomada de posse do novo presidente dos EUA

ABC

Dificilmente será uma mera coincidência a data escolhida para a estreia do drama político ‘Scandal’. O regresso da série protagonizada por Kerry Washington está agendado para 19 de janeiro de 2017 (no canal norte-americano ABC), precisamente um dia antes da cerimónia de tomada de posse do novo presidente dos Estados Unidos.

A sexta temporada começa com a revelação dos resultado eleitorais: no trailer da nova temporada, é possível ver a candidata republicana Mellie Grant à espera dos números. Grant disputa um lugar na Casa Branca com o candidato democrata Francisco Vargas. A personagem Olivia Pope (Kerry Washington) discute com o ainda presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Thomas Grant III.

‘Scandal’, série criada em 2012 por Shonda Rhimes (autora de êxitos como ‘Anatomia de Grey’, ‘Como Defender Um Assassino’, ‘Clínica Privada’ e ‘The Catch’), já venceu dois prémios Emmy.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Heidi Klum lança linha de biquínis para “t…