Se o nosso roupeiro só tivesse casacos era assim

Os casacos são uma peça de roupa fundamental na estação fria, para além da sua função prática de aquecimento, são também uma das peças com maior visibilidade nos looks de inverno.

Dos clássicos que devemos ter no armário, um bom agasalho é obrigatório. E o que define um bom agasalho? Em primeiro lugar é necessário que seja quente e que o material não crie borbotos facilmente. Deve ainda ser de uma cor que combine com tudo, sendo por isso ideais os de tons neutros (beges, castanhos, brancos, azuis escuros ou pretos).

Quando se tem um casaco com estas características ficamos livres para completar a nossa coleção de casacos com modelos mais divertidos, cores mais arrojadas e materiais diferentes. São muitas as opções e longe vão os tempos em que os casacos eram todos iguais, o difícil é escolher só um. na nossa galeria irá encontrar alguns dos casacos que mais gostamos e se pudéssemos levávamos todos para casa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Camisas perfeitas para ir trabalhar por menos de …