O segredo da juventude de Raquel Welch? Creme de ordenha

Tem 76 e garante nunca ter recorrido a qualquer intervenção cirúrgica plástica para se conservar fisicamente. No entanto, a beleza e a jovialidade de Raquel Welch não deixam ninguém indiferente. A atriz norte-americana, ícone do cinema e sex symbol dos anos 1960 e 70, tem os seus segredos.

Um deles passa por usar peruca. É a forma que encontrou, garante, de não ser “traída” pelo cabelo. Mas o seu “elixir da juventude” é outro: um creme utilizado na ordenha de vacas, para as proteger das agressões do frio e da chuva, e que a intérprete de títulos como ‘Barba Azul’ ou ‘Bandolero!’ diz gostar de usar no rosto.

Raquel Welch na antestreia de ‘How to Be a Latin Lover’

Além disso, Welch, que surgiu esta semana radiante na premiere do filme ‘How to Be a Latin Lover’, do qual faz parte do elenco ao lado de Salma Hayek e Rob Lowe, recorre diariamente a ampolas que suavizam as rugas de expressão e nega qualquer produto que lhe seque a pele. Depois, claro, usa maquilhagem para disfarçar os traços do avançar do tempo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Encontro de portuguesas em Barcelona