Adepta filmada no jogo da Supertaça teve de fechar o mural devido a insultos

Ricardo Espírito Santo já tinha pedido desculpa, na sua página pessoal do Facebook, pelo grande plano dos seios que fez de uma adepta benfiquista durante o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, a 5 de agosto, mas agora o realizador revela, na mesma plataforma, que contactou a mulher que foi focada e que ela aceitou o pedido de desculpa.

O caso levou inclusivamente, conta o realizador no mesmo post, a mulher a ter de encerrar o seu mural do Facebook devido à quantidade de insultos que recebeu.

Contactado pelo Delas.pt, Espírito Santo não quis prestar quaisquer declarações sobre as circunstâncias em que colocou no ar o plano que gerou polémica, sobre este episódio em particular ou ainda sobre o que conversou com a adepta. Remeteu, aliás, todas as respostas para o que tem escrito no seu mural da rede social.

“Ontem [segunda-feira, 7 de agosto], consegui o contacto da senhora do plano. Aceitou o meu pedido de desculpas. Foi uma conversa deveras agradável!


Recorde o polémico caso aqui


Na mensagem que publicou, o realizador revelou que a adepta lhe disse que “teve de fechar o mural”. E especificou: “Foram dezenas de insultos, as coisas mais escabrosas que possam imaginar, coisas verdadeiramente horríveis que esta senhora nunca deveria ter vivido”.

Por fim, o realizador conclui, escrevendo: “Quem se insurgiu com o meu pedido de desculpas, quem acha que isto se resume a dúzia e meia de ‘virgens ofendidas’, perceberá agora porque razão este plano nunca deveria ter existido?”

Imagem de destaque: Tony Dias/Global Imagens

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Deu entrada o primeiro pedido para gestação de s…