Serena Williams apresenta linha de roupa na Semana de Moda de Nova Iorque

Serena Williams é uma mulher multifacetada, dando nas vistas dentro dos courts de ténis e fora deles. É embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, já escreveu uma autobiografia, My Life: Queen of the Court, e tem uma marca de roupa, a Serena Williams Signature Statement, criada em parceria com a empresa de vendas e telecomunicações Home Shopping Network (HSN).

Desde 2014 que a tenista norte-americana integra o calendário de desfiles da semana da moda de Nova Iorque, onde tem vindo a apresentar as suas coleções de roupa feminina. E fá-lo, desde o ano passado, no formato “see now/buy now” (veja agora/compre agora) acompanhando designers como Tom Ford e Tommy Hilfiger,

Backstage #nyfw

A photo posted by Serena Williams (@serenawilliams) on

A última coleção (outono-inverno 2016-2017) foi apresentada na passada segunda-feira, num desfile que soube aproveitar o melhor da tecnologia. Foi transmitido em direto pela HSN, que disponibilizou uma visão 360º dos coordenados e possibilitou a compra imediata das peças à medida que iam sendo apresentadas na passerelle. A assistir ao desfile, na primeira fila, estiveram vultos da moda, como Anna Wintour e Iris Apfel, personalidades da música, como a cantora Ciaria, e nomes do ténis, como Caroline Wozniacki e Venus Williams, a irmã da tenista.

Pensada para oferecer conforto a todas as mulheres e fazê-las sentirem-se elegantes, a nova coleção da marca Serena Williams Signature Statement inclui uma enorme variedade de peças em malha e pelo falso, como vestidos e casacos compridos que alongam a figura feminina. Os acessórios desta coleção têm o cunho da designer de joias Kara Ross, com quem a tenista trabalhou de perto.

“Esta coleção incorpora a minha definição de estilo”, revelou a atleta de 34 anos, em comunicado.

O gosto pela moda é uma característica que acompanha Serena Williams há já alguns anos. A tenista chegou a tirar um curso no Art Institute of Fort Lauderdale. Em 2003 lançou a sua primeira marca de vestuário, a Aneres (o seu nome escrito ao contrário), que acabou entretanto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Miguel Vieira estreia-se em Nova Iorque