Séries de Shondaland recebem luz verde para novas temporadas

Três dos mais populares dramas televisivos – todos eles com a assinatura da produtora Shonda Rhimes – acabam de ser renovados para a temporada televisiva 2017-2018. ‘Anatomia de Grey’ avançará para a sua 14.ª temporada, ‘Scandal’ para a sétima e ‘Como Defender um Assassino’ para a quarta.

“Estas séries continuam a manter os espectadores empolgados e desejosos de mais. Estou muito entusiasmado por trazê-las de volta e a todos os momentos ‘Oh meu Deus!’ que vêm com elas”, assegurou o responsável pelo departamento de entretenimento da estação ABC, Channing Dungey.

O drama médico protagonizado por Ellen Pompeo continua a ser o produto preferido dos espectadores adultos (entre os 18 e os 49 anos) do canal ABC, e o terceiro de maior audiência da televisão norte-americana em sinal aberto.

Já ‘Scandal’, com Kerry Washington no papel da gestora de crises Olivia Pope, agarrou mais de 7,6 milhões de fãs ao ecrã aquando da estreia da sua sexta temporada, em janeiro último. Brevemente, irá para o ar o seu 100º episódio.

Quanto à série liderada por Viola Davis, alcançou recentemente, na estreia da segunda metade da sua terceira temporada, a sua mais elevada audiência de sempre: 5,4 milhões de espectadores.

Por cá, a Fox Life assegura a transmissão de ‘Grey’ e ‘Scandal’, todas as quartas-feiras à noite (às 22.20 e 23.15, respetivamente). ‘Como Defender um Assassino’ chega-nos através do AXN, que ainda não avançou data de estreia da terceira temporada.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Judy Garland terá sido molestada nas filmagens de…