Sete vezes em que CR7 se derreteu a falar do filho

Numa nova entrevista a uma estação de TV egípcia, Cristiano Ronaldo frisou que a educação e os valores que incute no filho, de seis anos, o farão crescer de uma forma correta, mesmo quando se tem um pai que é um dos homens mais mediáticos do mundo e, logo por isso mesmo, exposto a críticas e opiniões.

“Digo ao Cristiano muitas, muitas vezes: ‘Sê tu próprio e sê educado’. Porque, para mim, a educação é a coisa mais importante. Se transmitires uma boa educação e bons valores ao teu filho, ele vai crescer de uma forma correta”, frisou CR7. E adiantou que Cristianinho saberá lidar com as opiniões do público porque “é um rapaz inteligente, como o pai”.

“Foi difícil quando eu era uma criança. Sou o que hoje sou porque consegui ser forte para lidar com as adversidades. Claro que o Cristiano vai ter algumas adversidades. As pessoas são invejosas, mas vejo-o como um rapaz muito feliz”, revela Cristiano Ronaldo na entrevista.

Esta não é, contudo, a primeira vez que o avançado do Real Madrid e capitão da Seleção Nacional se derrete a falar do filho. Em 2011, ao jornal ‘Marca’, revelou um episódio caricato. “O meu filho costuma adormecer rápido, mas a minha mãe contou-me que, um dia, enquanto eu estava a jogar, ele chorava sem parar e não queria dormir sem ver um golo. Marquei e cinco minutos depois ele já estava a dormir”, contou.

Mais recentemente, este ano, CR7 foi surpreendido pelo filho em Paris, onde se encontrava a disputar o Euro 2016 e conseguiu, assim, passar o sexto aniversário de Cristianinho a seu lado. “Parabéns, amor da minha vida”, escreveu Ronaldo nas redes sociais.

Ainda numa outra ocasião, um vídeo do futebolista e do seu filho a bordo de um avião mostrou o lado divertido da dupla. “Eu sou melhor do que o meu pai a jogar futebol”, atirou a criança. CR7 respondeu, bem-humorado, com um “piu”.

a carregar vídeo

Em 2015, em entrevista num talk show britânico, falou com o facto de a identidade da mãe de Cristianinho permanecer desconhecida. “Alguns aspetos da vida são privados e as pessoas têm que respeitar a privacidade dos outros. Quando o Cristiano crescer, vou sempre dizer-lhe a verdade porque ele merece e não porque as pessoas querem que diga”, frisou.

Também em 2015, no documentário que lançou sobre a sua vida e carreira, o futebolista abordou de novo este tema. “Ele não precisa de uma mãe, apenas de mim. Ter um pai é suficiente”, salientou.

No início desse mesmo ano, Cristianinho “invadiu” uma entrevista que o pai estava a dar, ao canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, para abraçar o pai. “Chegou da escola agora, o artista”, brincou CR7. “É tímido, é uma criança muito bem-educada com valores que os meus pais, a minha família e os meus irmãos ensinaram”, disse.

469114-o-papai-cristiano-ronaldo-da-um-beijo-950x0-2


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre