Shailene Woodley foi detida durante protesto nos EUA

Actress Shailene Woodley attends the premiere of the film "Snowden" in Manhattan, New York

A estrela do filme ‘Os Descendentes’ e ‘A Culpa é das Estrelas’ foi detida esta segunda-feira de manhã em Sioux County, Dakota do Norte, enquanto participava num protesto “pacífico”, garante a própria, contra a construção de um oleoduto. Durante a manifestação, que reuniu cerca de uma centena de pessoas, Shailene Woodley terá invadido propriedade privada.

Na sua página de Facebook, a atriz, de 24 anos, narrou o desenrolar os acontecimentos. “Eu estava a regressar ao meu carro de forma e eles [a polícia] agarraram-me pelo casacom e disseram-me que eu não podia ir. Tinham armas enormes, cassetetes e algemas”, avançou.

 

A explicação foi dada em formato de vídeo, na altura emitido em direto pela rede social, no qual Woodley questiona a razão de ter sido uma das poucas pessoas detidas. “Tudo bem, estou a ser detida porque estava a invadir uma propriedade como todos os outros. Mas assim que me disseram para ir embora, eu fui. É porque sou conhecida? É que estão 40 mil pessoas a assistir…”

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Adriana Lima quer representar as “mulheres m…