Shakira e Piqué dão gorjeta de 20 mil euros a ‘chef’

A cantora colombiana e o jogador do Barcelona deram uma generosa retribuição a um cozinheiro que os acompanhou durante uma semana de férias em Ibiza. Nada mais nada menos do que 20 mil euros.

A revelação foi feita no programa de rádio argentino Perros de La Calle e deixou os participantes estupefactos. Um dos apresentadores, Nicolas “Cayetano” Cajg contou que um chef seu amigo recebeu uma gorjeta avultada por ter trabalhado para Shakira, Piqué e para os filhos do casal, Milan e Sasha, durante uma semana.

“Tenho um chef meu amigo que foi contratado por Shakira e Piqué quando estiveram em Ibiza. Cozinhava para eles e deram-se bem. Esteve uma semana a viver com eles, sem partilhar a intimidade, obviamente. Piqué, quando as férias terminaram, dá-lhe um abraço e entrega-lhe a gorjeta. Adivinhem quanto lhe deu?”, começou por contar Cayetano.

O animador de rádio prosseguiu com o relato da história: “sacou 10 mil euros de um bolso, deu-lhos e, depois, meteu a mão ao outro bolso e deu-lhe mais 10 mil euros. Vinte mil euros de gorjeta! Contou-me ontem…”, acrescentou.

A identidade do cozinheiro não foi revelada mas, a avaliar pela generosa gorjeta, deve ser um dos melhores do seu métier.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

David Schwimmer revela o lado negro de “Frie…