Shakira veste-se mal para o casamento de Messi e as redes sociais reagem

Não era simples. Era preto e com transparências, o vestido que Shakira usou no casamento de Leonel Messi e Antonella, na passada sexta-feira, 30 de junho. Dizem as regras de etiqueta que as convidadas nunca devem usar essa cor, pois trará infortúnio aos noivos. Comprometida terá ficado a cantora colombiana. É que não tardaram as más-línguas e a mulher de Gerard Piqué foi duramente criticada nas redes sociais e comentada pela imprensa internacional.

E Shakira gerou polémica porquê? É que, primeiro, surgiram os rumores de um possível mal-estar entre ela e a companheira de Messi. Depois, e como consequência dos boatos, a dúvida se a cantora e Piqué compareceriam ou não à cerimónia do craque argentino fez notícia.

O vestido, “inapropriado e demasiado sexy” dizem alguns seguidores, tem assinatura da casa YolanCris (Barcelona) e terá sido usado pela cantora numa sessão fotográfica. A informação foi avançada pela própria marca: “Shak usa pela segunda vez este vestido de noite, já exibido no editorial da Vanity Fair Itália.” Ao que parece pertence à coleção primavera/verão2017.

Nas redes sociais a cantora publicou uma imagem onde, de braço dado com Piqué, exibe o look completo. Na legenda da fotografia agradece o carinho de Messi e Antonella e à hospitalidade das gentes de Rosário, a cidade argentina onde foi celebrado o casamento.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa espanhola, os problemas entre Shakira e Antonella começaram quando a cantora e Piqué iniciaram o namoro, após o Mundial de Futebol em 2010. Ambos seriam comprometidos e terão terminado as respetivas relações para ficarem juntos. Porém, a atual companheira de Messi seria muito amiga da ex do craque espanhol, Núria Tomás, e não gostou da atitude de Piqué e Shakira.

Shakira, amor, lê este artigo sobre os vestidos de festa mais giros do verão!

Fotos: Facebook e Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Não sei se voltarei a fazer uma digressão…