‘Shark Tank’. Segunda temporada é “mais tecnológica e fora da caixa”

pd_sharktank_nc02

‘Shark Tank Portugal’ regressa esta noite à SIC e numa versão melhorada. É esta a convicção de Mário Ferreira, que confessa ter investido o dobro relativamente à primeira temporada. “Esta série está mais tecnológica do que a anterior e com ideias fora da caixa. Além disso tem mais jovens e estrangeiros”, observou o presidente executivo da Douro Azul.

A opinião é partilhada por João Rafael Khoeler, presidente da ANJE, que enalteceu o facto de os negócios da segunda temporada, que se estreia às 23.00, serem “mais sofisticados”, pese embora também tenham passado pelo programa propostas “muito más”.

Metade dos negócios de Miguel Ribeiro Ferreira na segunda temporada de ‘Shark Tank Portugal’ foram na área da tecnologia, tendo também investido mais de 50% do que havia feito na primeira série. “As pessoas estão muito mais bem preparadas e há negócios verdadeiramente bons”, salientou o chairman do grupo Fonte Viva.

Esta edição já não conta com Susana Sequeira e Tim Vieira no papel de Sharks, tendo sido substituídos por Isabel Neves e Marco Galinha. A presidente do Business Angels Club adorou a experiência e não tem dúvidas de que é para repetir. “Diverti-me imenso e fiz negócios muito interessantes”. Já o presidente do grupo Bel elogiou “a interatividade” do formato e o facto de este “ser muito didático ao nível económico e de como fazer um negócio”.

Neste sentido, Paulo Sousa Marques, produtor executivo de Shark Tank Portugal, revelou que “o número de patentes aumentou astronomicamente” desde que o programa se estreou em Portugal. “Nada me dá mais gozo do que sentir que estamos a mudar o empreendedorismo”, finalizou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Roberta Medina. Barriga “enorme” de m…