Sharon Stone revela que teve “experiência de quase morte”

Actress Stone poses at the 2015 amfAR Inspiration Gala in Los Angeles
Sharon Stone

Há 15 anos, Sharon Stone viveu um dos maiores sustos da sua vida. A atriz, que hoje tem 58 anos, sofreu uma hemorragia cerebral e teve uma “experiência de quase morte”, que durou alguns instantes.

“Senti que tinha morrido. Havia um vórtice de luz sobre mim e de repente fiquei cercada por uma luz branca. Comecei a ver muitos amigos que já tinham morrido, gente que era muito querida para mim”, começou por dizer a estrela de Hollywood em entrevista à revista ‘Closer’.

Sharon Stone prosseguiu o relato da sua experiência de quase morte. “Foi uma viagem real por lugares tanto da Terra como do além. Foi muito rápido, instantes depois já estava de volta ao meu corpo”.

Nos dois anos seguintes a ter sofrido um derrame cerebral, a artista norte-americana teve de reaprender a andar, a falar e a ler. Apesar de ter sido um momento muito delicado, Sharon Stone admitiu que a experiência fez com que perdesse o medo da morte. “Já não tenho medo da morte, a morte é uma dádiva. Quando chega a hora de morrer, que toca a todos, é gloriosamente bela. Nesse momento pude sentir um grande bem-estar e um sentimento de paz”, justificou.