Subir

Sienna Miller pondera abandonar os EUA se Trump vencer as eleições

Sienna Miller tem 34 anos

Depois de figuras como Barbra Streisand, Whoopi Goldberg, Samuel L. Jackson ou Cher, agora é Sienna Miller quem demonstra vontade de abandonar os EUA, caso Donald Trump seja eleito presidente daqui a três semanas.

“Não sei se poderei ficar, caso isto corra mal. Por isso, espero mesmo que a Hillary seja bem-sucedida”, confessou a atriz britânica de 34 anos, que reside há vários anos em Nova Iorque.

Miller, que no início não acreditava que Trump levasse a sua candidatura a sério, admite agora sentir medo do que possa estar para vir. “Inicialmente, achei engraçado, até me aperceber de que não era uma brincadeira”.

“Estou verdadeiramente horrorizada. Nunca votei numa eleição norte-americana. Nunca me senti tão preocupada com o resultado como agora”

A atriz integra o elenco do novo filme ‘The Lost City of Z’, que conta ainda com Robert Pattinson, Charlie Hunnam e Tom Holland no elenco. Sienna dá vida a Nina Fawcett, mulher de Percy Fawcett, um explorador britânico que atravessou a floresta da Amazónia.

“É uma personagem muito interessante. Ela era sufragista, budista, e estava a criar os filhos sozinha. Era competente e forte”.

‘The Lost City of Z’, apresentado esta semana no Festival de Cinema de Nova Iorque, chega às salas de cinema norte-americanas a 21 de abril de 2017.

Carolina Morais / Fotografia: Reuters