Sobrinho de Ronaldo confirma nascimento dos gémeos do craque

A participação de Katia Aveiro na rubrica ‘Em Bons Lençóis’ do programa das manhãs da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, resultou na confirmação de que todos esperavam. A irmã de CR7 levou o filho Dinis para o estúdio e, numa reação espontânea, o rapaz, de sete anos, acabou por confirmar que o craque do Real Madrid é pai de gémeos.

A notícia foi avançada em exclusivo pela estação de Carnaxide no passado fim de semana, não merecendo até agora qualquer comentário por parte do clã Aveiro. Quando Dinis confirmou o nascimento de Eva e Mateo, alegadamente concebidos através de uma gestação de substitução, a mãe ordenou-lhe prontamente: “Não podes dizer”.

Já a irmã do jogador não confirmou, mas também não desmentiu. “”Não há mais nada [a dizer] do que aquilo que vocês já sabem”, disse a cantora. “Eu não posso falar pelos outros, por uma questão de respeito. Se há alguém que tem de falar, não sou eu”, terminou Katia Aveiro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rita Marrafa de Carvalho: “Ainda me custa di…