Sofia Ribeiro é editora de jornal dedicado ao cancro da mama

sofia-ribeiro

Já deu vida às mais diversas personagens, nas novelas portuguesas, mas é a pensar no Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama, que se assinala no próximo domingo, 30 de outubro, que Sofia Ribeiro vai encarnar uma diferente: ser editora de um jornal por um dia.

A atriz aceitou o convite para colaborar com o diário gratuito ‘Destak’ na sua edição desta sexta-feira. Este especial, que assume as cores rosa e branco ao contrário do habitual encarnado e branco, contará também com uma entrevista a Sofia Ribeiro, que aborda a prevenção desta doença e procura sensibilizar os leitores para esta causa.

Recorde-se que a atriz de 32 anos foi diagnosticada, em novembro do ano passado, com um cancro da mama. Nove meses após após vários tratamentos de quimioterapia e radioterapia, tendo rapado o cabelo e sido operada para retirar o tumor em questão, venceu a luta contra o cancro.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Penélope Cruz na pele de Audrey Hepburn