Sofia Ribeiro inicia radioterapia com otimismo

Sofia Ribeiro iniciou esta quarta-feira uma nova etapa no tratamento do cancro da mama que lhe foi diagnosticado em novembro do ano passado. Depois da quimioterapia e de ter sido operada para retirar o tumor, a atriz de 31 anos começou um ciclo de oito meses de radioterapia.

Foi a própria que o explicou nas redes sociais, mantendo o seu discurso otimista nesta luta contra o cancro. “Vamos a isto?! Como diria uma amiga com muita graça, já fiz televisão, cinema, teatro só me falta mesmo a rádio. Vamos a ela! Mais uma nova etapa dia 13! Nem de propósito. Só pode ser bom sinal! Oito meses, mais um passo, mais perto do fim!”, disse Sofia Ribeiro, junto a uma imagem publicada no Facebook.

Como tem sido hábito nos últimos meses, a atriz de ‘Santa Bárbara’ voltou a agradecer o apoio do público e as mensagens de força que tem recebido. “Oito meses também de vocês a torcer por mim. Não me esqueço do vosso carinho! É bonito de mais a energia, solidariedade e partilha que se vive entre todos por aqui. Estamos mais que juntos! Estamos misturados”, rematou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Marido de Jennifer Aniston apoia ensaio da atriz: …