Sofia Ribeiro terminou quimioterapia e agradeceu o apoio

13177947_949862655111993_7561636149197044688_n (1)

“E foi assim, numa sala cheia de amor invadida por parte da família de loucos do meu coração, que celebramos o último dia, de cinco meses de quimio[terapia]”, pode-se ler no início da publicação que Sofia Ribeiro partilhou na sua página de Facebook. Sofia anexou ainda uma fotografia com alguns amigos, entre eles Nuno Eiró e Iva Domingues.

A atriz admitiu que, apesar do fim da quimioterapia, “a guerra ainda não está ganha mas esta batalha finalmente termina”. “Por mais que queira explicar o que este dia representa, só quem o vive sabe o que se sente na essência. Talvez um dia consiga explicar…”, continuou.

“Isto já terminava? Já!! Não vejo a hora de voltar à minha vida “normal”? Não! Mas não sendo possível, ainda. Entre um trambolhão e outro, dias que parecem que isto nunca mais acaba, entre lágrimas, sorrisos, amor e felizmente muitas gargalhadas”, revelou aos fãs que, na caixa de comentários, mostraram o seu apoio neste momento difícil da sua vida.

No final, Sofia Ribeiro dedicou a publicação “a todas as mulheres que passaram ou estão a passar por tudo isto sozinhas” e que “não são apenas filhas mas também mães”

“A todas essas mulheres, o meu maior carinho e respeito. Vocês sim são o maior exemplo de força e coragem. Tenho a certeza que cada saquinho deste “veneno” que nos entra nas veias tem que conter 13 mil mililitros de felicidade eterna. Mais que merecidos!”.

Sofia Ribeiro anunciou, em novembro do ano passado, que lhe havia sido diagnosticado cancro da mama. Desde aí, a evolução do tratamento tem sido divulgada nas redes sociais da atriz de 31 anos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gatos invadem cenários de ‘A Guerra dos Tro…