20 anos de Spice Girls celebrados… com o regresso?!

As cinco Spice Girls atuaram em 2012 no encerramento dos Jogos Olímipicos

“Temos estado a pensar… Temos os melhores fãs do mundo inteiro!” começa por dizer Mel B, no vídeo publicado esta sexta-feira para assinalar o 20º aniversário de Spice Girls. “Estiveram ao nosso lado durante 20 anos, e queremos dizer um enorme obrigado”, continua Geri Halliwell, antes de Emma Bunton acrescentar: “Tivemos os nossos altos e baixos, mas vocês estiveram sempre lá”.

Há vários anos que se especula um regresso de Spice Girls aos palcos e este vídeo veio dar ainda mais força à teoria. Especialmente a frase de despedida de Mel B. “Vamos celebrar e fazer a festa. E quando o fizermos, estão todos convidados!”.

A concretizar-se, o retorno das Spice Girls parece deixar de fora Mel C e Victoria Beckham. A primeira, tem-se mostrado reticente relativamente ao regresso à banda. “Mantenho os lábios selados. Há muitas discussões ainda a decorrer. Neste momento, estou no estúdio a trabalhar no meu próprio álbum e esse é o meu foco. Estou a levar as coisas com calma”, garantiu.

Já a mulher de David Beckham ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas um representante seu frisou: “A Victoria respeita muito o período fabuloso que passou com elas no passado, no entanto, o foco dela agora é principalmente a família e o seu negócio de moda”.

Ainda não foram reveladas datas oficiais, mas os tabloides britânicos já avançaram que as Spice Girls planeiam atuar em julho de 2017 no Hyde Park, em Londres. A última vez que estiveram juntas em palco – as cinco – foi em 2012, na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos na capital inglesa, onde cantaram êxitos como ‘Wannabe’ ou ‘Spice Up Your Life’.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jon Bon Jovi grisalho, a cantar ‘Livin’…