‘Suits’: Produtores pensam em spin-off centrado em Gina Torres

16464378_251268665298272_1986581601722564608_n

Gina Torres, que interpreta o papel de Jessica Pearson na série ‘Suits – Defesa à Medida’, pode regressar ao universo do drama que junta Gabriel Macht, Patrick J. Adams e Meghan Markle, namorada do príncipe Harry. A notícia é avançada pelo ‘The Hollywood Reporter’, depois de a atriz ter abandonado a série a meio da temporada atual, para poder estar mais tempo em Los Angeles.

Ainda sem quaisquer datas ou nomes para o projeto de spin-off, pouca informação se sabe ser sem que existe a vontade voltar a trabalhar com a atriz, nem que para isso seja necessário criar uma nova narrativa.

A série da cadeia de TV USA é gravada em Toronto e replica a cidade de Nova Iorque, cenário que fez com que Torres pedisse aos produtores para a abandonar. O processo acabou por decorrer amigavelmente e fou planeado no guião com algum tempo de antecedência.

Em setembro, o criador da série, Aaron Korsh, revelou que, por eles, Torres faria parte do produção “para sempre”, mas que a sua vida pessoal exigia-lhe estar mais tempo em Los Angeles. “Delineamos um plano para tentar fazê-la sair da história de maneira não forçada”, explicou. “Ela disse-me que se ‘Suits’ fosse gravado em L.A., ficaria connosco para sempre”, concluiu.

A atriz de 47 anos juntou-se, entretanto, à série ‘The Catch’, tendo já participado em dois episódios. Torres estreou-se em televisão em 1992 e fez parte do elenco da histórica ‘Lei e Ordem’ – série que durou 20 temporadas – até 1995. No cinema participou nos filmes de ficção científica ‘Matrix’ e ‘Serenity’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Meryl Streep recusa usar vestido da Chanel