Superar obstáculos em relação ao corpo: o orgulho de Demi Lovato

O seu novo single chama-se ‘Body Say’ e foi anunciado oficialmente por Demi Lovato esta quinta-feira à noite no Instagram. A acompanhar a novidade, a cantora publicou quase meia dúzia de fotografias em que aparece nua e que não passaram despercebidas aos olhos de quem a segue naquela rede social.

Esta não é a primeira vez que Lovato posa sem roupa: fê-lo em outubro de 2015 para a revista ‘Vanity Fair’, explicando que tirar a roupa e deixar-se fotografar é sinónimo de se “sentir confortável com o seu corpo”. “Quis mostrar que se pode superar os obstáculos em relação ao corpo e que podemos sentir-nos confortáveis na nossa própria pele”, explicou na altura em que protagonizou esse editorial.

Esta será a imagem de capa do próximo álbum da cantora
Esta será a imagem de capa do próximo álbum da cantora

Recorde-se que a intérprete de ‘Heart Attack’ e ‘Let it Go’ já sofreu de distúrbios alimentares. A norte-americana de 23 anos chegou a estar internada numa clínica de reabilitação, em 2010, devido a dependência de drogas, depressão, transtorno alimentar e automutilação.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Tina Turner “interrompe” entrevista a …