Swimgerie: A moda que nos vai fazer mergulhar de soutien

Quem nunca deu um mergulho de roupa interior na ausência de um fato de banho que se acuse. Entrar no mar de soutien e cuecas para um mergulho rápido pode ser constrangedor, mas as marcas querem fazer deste momento uma moda e são muitos os biquínis e fatos de banho inspirados em lingerie.

A tendência já tem nome, chama-se swimgerie, a junção das palavras swimwear e lingerie, e é composta por todas as peças de banho que se assemelhem a um roupa interior. Assim, estão na moda as partes de cima biquíni com aros e em cores lisas mas também as mais simples sem grandes cortes e decotes arredondados que lembram os soutiens juvenis, bem com os triângulos com uma banda larga por baixo. Além destes, também surgem agora os fatos de banho com flores pequeninas, rendas e debruns de cor.

A simplicidade é a chave desta tendência que pode ser uma excelente aliada quando queremos sair do trabalho diretos para a praia, ou quando vamos do areal diretamente para uma festa. Na nossa galeria irá encontrar algumas peças para entrar na moda swimgerie.

Imagem de destaque: Sloggi

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Musa da Chanel diz qual a roupa que todas devemos …