T-shirt solidária com desenho da filha de Beckham já esgotou

collage1

Harper Beckham, a filha mais novo do casal Victoria e David, ajudou a mãe a desenhar duas T-shits no âmbito do Dia Mundial da Luta Contra a Sida, que se assinala a 1 de dezembro. As duas peças, uma para adultos e outra para crianças, foram colocadas à venda no site da empresária e estilista no passado dia 18, e uma delas esgotou nas primeiras horas.

A T-shirt para adultos, à venda por cerca de 100 euros, não existe em stock, informa a plataforma onde Victoria Beckham mostra o seu trabalho. A que está destinada aos mais novos ainda está disponível e pode ser adquirida por 52 euros.

 

As receitas revertem integralmente para a organização não governamental Born Free Africa, concentrada em acabar com a transmissão do vírus HIV de mãe para filhos.

David Beckham com os filhos Harper, Cruz, Romeo e Brooklyn . Fotografia Reuters/Andrew Kelly
Os filhos de Victoria, Harper, Cruz, Romeo e Brooklyn, com o pai, David Backham. Fotografia Reuters/Andrew Kelly

“É uma honra enorme participar neste projeto, que levo muito a sério”, disse Victoria Beckham. “Este é um plano global que pretende dar apoio ao processo inicial de transmissão da doença de mãe para filho, mas também educar e capacitar meninos e meninas adolescentes sobre a prevenção do vírus HIV”, acrescentou a mulher de David Beckham.

“É uma oportunidade real de erradicar totalmente o HIV e a sida no futuro e precisamos continuar a nossa luta para ter a certeza de que todos têm acesso ao tratamento – e que ninguém fica para trás”, frisou Victoria.

Além das T-shirts com o desenho de Harper, de cinco anos, a também embaixadora do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o VIH/SIDA, papel que desempenha desde 2014, tem à venda, com o mesmo objetivo, dois pares de óculos pelos valores de 320 e 370 euros cada.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Chrissy Teigen alerta para a “anormalidade&#…