Taylor Swift ajuda a pagar funeral de fã

Taylor Swift fez uma doação de cinco mil dólares (mais de 4400 euros) para ajudar nas despesas do funeral de uma jovem de 18 anos, Katie Beth Carter, quando ficou a saber que se trata de uma das suas maiores fãs, e que morreu no fim de semana num acidente de carro nos EUA.

A cantora norte-americana de 26 anos, que a imprensa internacional aponta como estando de novo solteira, ficou a saber da triste notícia com a página criada no site GoFundMe, e na qual a família da jovem pedia ajuda para angariar dinheiro para as cerimónias fúnebres e as despesas médicas gastas recentemente.

“Não existem palavras para expressar a minha tristeza pela vossa perda. Sei que vão manter a memória de Kate viva. Por favor, saibam o quanto estou a pensar em vocês agora e que estou a rezar pela vossa família. Todo o meu amor, Taylor”. Foi este o comentário que Swift deixou na página de angariações criada pelo clã Carter.

A irmã de Katie, Kimi, ficou surpreendida e emocionada com o gesto da cantora e partilhou a mensagem escrita por Taylor Swift no seu perfil no Instagram. “Isto… não consigo acreditar nisto, de todo. Muito obrigado, Taylor. Eu e a minha irmã estamos a sorrir”, escreveu Kimi.

O valor total da angariação pretendida pela família, para cobrir todos os custos necessários, era de 30 mil dólares, e, com a ajuda e o “empurrão” final de Taylor Swift, já foi alcançado.

A cantora de 26 anos tem por hábito doar quantias monetárias a instituições ou hospitais com crianças e é frequentemente fotografada em visitas – algumas delas surpresa – a estes mesmos estabelecimentos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Amazónia, a viagem que “mudou” Rita P…