Taylor Swift vs. Kanye West: vídeo incendeia guerra entre estrelas

Celebridades

Para compreender esta verdadeira batalha entre a dupla Kanye West/Kim Kardashian e Taylor Swift é preciso recuar um mês. Na segunda semana de junho, Kim dava uma entrevista à revista ‘GQ‘. na qual revelava que a cantora tinha aprovado os versos da polémica música do marido ‘Famous’ (na qual o rapper diz I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous (em português, “acho que eu e a Taylor ainda vamos fazer sexo / Porquê? Eu tornei aquela cabra famosa”).

Kim Kardashian dizia ainda que tinha um vídeo da chamada telefónica entre Taylor e Kanye, vídeo esse que, alegava, os advogados da intérprete de ‘Bad Blood’ tinham exigido que fosse apagado. Depois dos representantes de Taylor Swift terem emitido um comunicado, em que dizem que a sua cliente se sentiu “humilhada” com os versos de ‘Famous’, eis que chega a prova, via Snapchat, que a conversa realmente aconteceu.

Na compilação de vídeos da rede social Snapchat, divulgados este domingo por Kim Kardashian, é possível ouvir Kanye West no estúdio de gravação, a ler o verso a Taylor Swift. A cantora agradece várias vezes a “amabilidade” do rapper. West, por sua vez, diz que “as relações são mais importantes do que as punchlines“. Swift explica ainda que irá falar na passadeira vermelha dos prémios Grammy sobre a música, explicando que o telefonema tinha acontecido.

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

Depois da divulgação dos vídeos, chegou a resposta de Taylor Swift. Nas redes sociais, a cantora publicou um texto, acompanhado da frase: “Aquele momento em que o Kanye grava o teu telefonema em segredo e a Kim publica o vídeo na internet”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Filha de Kim Basinger e Alec Baldwin sem pudores e…