Taylor Swift faz doação a hospital que operou o afilhado

Swift

Uma das melhores amigas de Taylor Swift garante que a cantora não revela boa parte das suas iniciativas solidárias, mas desta vez não podia remeter-se ao silêncio. A atriz Jamie King publicou uma mensagem na sua conta de Instagram, na qual agradece, à estrela da pop de 26 anos, por ter realizado uma doação ao Hospital Cedars-Sinai, situado em Los Angeles. Até à data, não são conhecidos os valores da doação.

“Como madrinha de Leo Thames, ela entregou uma incrível doação às pessoas que lhe salvaram a vida, o Dr. Allistar Phillips e a sua brilhante equipa., escreveu Jamie naquela rede social.

O gesto solidário da cantora norte-americana surge na sequência da operação a que foi submetido o seu afilhado, Leo Thames Newman, filho da atriz Jamie King. Com apenas um ano de idade, a criança sofre de cardiopatia congénita, uma anormalidade na forma ou funções do coração, que se começa a desenvolver ainda antes no nascimento.

“Ele foi submetido a uma cirurgia. Foi terrível e traumático para nós, pais, e para a nossa família”, escreve Jamie King, que antes de agradecer a Taylor.

Para além de agradecer o gesto solidário da cantora norte-americana, Jaime King esclarece ainda que Taylor “concretiza muitos atos solidários que não são noticiados”.

Ainda assim, a cantora surge frequentemente nos órgãos de comunicação social com as suas visitas a hospitais, principalmente os de crianças.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Deborah Secco tem recebido ameaças de morte nas r…