The Rock é o novo “homem mais sexy do mundo”

Cast member Johnson poses at the Los Angeles premiere of "Hercules" in Hollywood, California

O ator Dwayne Johnson, conhecido também como The Rock, foi eleito pela revista ‘People’ como o “homem mais sexy do mundo.” O antigo lutador de wrestling inteirou-se do prémio no programa de Ellen DeGeneres, que dedicou um vídeo com tom jocoso ao ator.

A ‘People’ destaca como principais qualidades de Johnson o facto de este ser “querido, inteligente e de ter um corpo escultural”. Na entrevista, o ator norte-americano destacou o seu sentido de humor e a segurança que transmite como razões para a distinção: “Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, onde há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmaras.”

O ano de 2016 está a provar ser auspicioso para Johnson, que também já viu o seu nome ser destacado pela revista ‘Forbes’ como o ator mais bem pago de Hollywood, ganhando mais 60 milhões de euros entre junho de 2015 e o mês homónimo de 2016. Quanto ao futuro, Dwayne, que já tinha abordado a possibilidade de enveredar pela política, reforçou essa ideia: “Não coloco de parte essa opção. Seria uma grande oportunidade para ajudar as pessoas, se for possível. As recentes eleições mostraram-nos que tudo pode acontecer”, disse.

O ator de 44 anos sucede, assim, a David Beckham, num título que a ‘People’ atribui todos os anos. Além de The Rock, também Chris Hemsworth, Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney, entre outros, foram distinguidos pela publicação norte-americana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lady Gaga: “Hoje, ser mulher é ser guerreir…