The Weeknd lança coleção de roupa

1486056374-landscape-1486051680-hbz-weeknd-x-hm-4

O cantor canadiano Abel Tesfaye, mais conhecido mundialmente como The Weeknd, criou uma coleção de roupa masculina para a primavera em parceria com a gigante sueca H&M. As primeiras imagens da linha, bem como o vídeo que serve como teaser para a coleção, foram agora divulgados.

The Weeknd x H&M é lançada no início de março e é, nas palavras da voz de ‘Can’t Feel My Face’, uma “mistura de peças urbanas como casacos grandes ou com gorro e outras com corte elegante, mais visível nas camisas e blazers“, frisou o cantor, que iniciou recentemente um namoro com Selena Gomez.

Andreas Lowenstam, o diretor de linhas masculinas da H&M, adiantou que The Weeknd foi a escolha perfeita para esta nova parceria: “Ele tem olho para aqueles pormenores que realmente interessam, e para misturar o visual clássico com o streetwear“.

A moda está, assim, nos horizontes do cantor, que lançou recentemente um novo álbum de originais, ‘Star Boy’. Para além da H&M, The Weeknd está também a preparar uma coleção com a Puma, que será desvendada ainda este ano.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sutiã de Beyoncé quase esgotado