Tirar uma selfie a bater palmas é o novo desafio da net

Quando se pensava que era impossível inventar formas inovadoras de tirar selfies, o utilizador do Twitter Seth Schneider veio revolucionar esta ideia e instalar uma nova moda na Internet: tirar autorretratos enquanto se bate palmas sem recorrer ao uso de um tripé ou qualquer outra ferramenta para manter a câmara estável.

O mundo virtual ficou tão impressionado com o feito que só a foto que Seth Schneider partilhou nas redes sociais no sábado já soma mais de 171 retweets e ultrapassou os 433 mil gostos. No Reddit, a rede social onde se pode divulgar vários conteúdos da Internet, a fotografia ocupou a página principal em poucas horas.


Leia também o artigo: Conhece o ‘Desafio da Maternidade’ no Facebook? É polémico


Agora, Schneider tornou-se uma verdadeira fonte de inspiração para internautas em todo o mundo. Na galeria de imagens acima pode ver exemplos de pessoas a atirar os seus telemóveis ao ar para tentar concretizar o mesmo feito viral. Sobre este tema leia ainda o artigo Selfies podem arruinar a sua relação amorosa.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ainda alguém ouve música num MP4?