Toca a escolher as malas para este fim-de-semana… e para os que vierem depois

Seja para ir ver o Papa a Fátima ou, simplesmente, para viajar no fim-de-semana, o melhor é começar já a pensar na mala que vai levar. Saco, mochila, mala de mão ou trolley, as opções de bagagem são algumas e variadas. Para lhe facilitar a vida apresentamos-lhe as últimas novidades da marroquinaria e acessórios de viagem. No fim só terá de escolher.

As tradicionais malas de mão não saem de moda e são ótimas para manter tudo arrumado e direitinho lá dentro. Mas se não é adepta de andar com as mãos ocupadas, o melhor é apostar numa mochila ou numa mala de viagem com umas alças grandes, de modo a conseguir colocá-la ao ombro. Assim ficará com as mãos livres para comer ou até tirar fotografias e publicá-las nas redes sociais.

No caso de gostar de levar a casa atrás, o melhor será optar por um trolley. As rodinhas fazem com que seja uma bagagem bastante prática, já que consegue andar com tudo de um lado para o outro sem fazer quase esforço nenhum. Os trolleys de cabine são ideais para levar numa viagem de avião, mas também em viagens onde necessite andar muito a pé, desde que não tenha que percorrer quilómetros na calçada portuguesa.

O mundo das malas também tem andado a viajar nas ideias e atualmente pode encontrar trolleys que, devido às alças, se convertem em mochilas, mochilas que também podem ser malas e malas que ganharam rodas e podem ser trolleys. Calma, não se baralhe, veja a galeria de imagens e acabe com as dúvidas.


Veja também como arrumar as malas de viagem pequenas para não faltar nada.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Saiba como se proteger da chuva mesmo quando está…