Tommy Hilfiger e Vetements lançam coleção unissexo

A marca suíça Vetements continua a dar cartas na moda e alia-se agora à Tommy Hilfiger. Da parceria entre as duas surge uma coleção-cápsula unissexo que deve chegar às lojas no outono e início do próximo ano.

A coleção é composta por sweatshirts, t-shirts, gorros e meias. Peças unissexo que seguem a linha da Vetements, um estilo streetwear de luxo.

Para Tommy Hilfiger, fundador da marca americana, não haveria marca melhor para produzir algo dentro deste estilo: “Trata-se de um streetwear de luxo. Não há ninguém melhor que eles”, afirmou, em entrevista à WWD (Women’s Wear Daily). Hilfiger confessou ainda ter ficado bastante animado com a proposta de uma colaboração com a Vetements, acrescentando que: “o que eles fazem é genial. Eles têm regras próprias. Fazem o que querem e fazem-no quando e como querem”.

Na conta de Instagram da marca suíça é possível ver um dos modelos que compõe a coleção e que estará disponível nas lojas a partir de outubro. Uma sweatshirt em vermelho, modelo que, segundo a WWD, vai estar disponível também nas cores cinza, marinho e rosa.

VETEMENTS SPRING-SUMMER 2018 #VETEMENTSxTOMMYHILFIGER

Uma publicação partilhada por VETEMENTS (@vetements_official) a

De acordo com o que Hilfiger, as sweatshirts são de grandes dimensões, o que é já imagem de marca da Vetements.

A campanha fotográfica da coleção foi produzida nas ruas de Zurique, capital da Suíça. Para posar em frente à câmara, a Vetements apostou em pessoas reais e não em modelos profissionais, uma ideia que entusiasmou bastante o fundador da marca americana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Eugénio Campos, 30 anos de carreira comemorados e…