Tops de alças para suportar este calor

As temperaturas teimam em não descer e tudo o que temos no armário parece quente de mais para enfrentar temperaturas a cima dos 30ºC. No que diz respeito às partes de cima o melhor é apostar em tops de alças e se possível que não sejam demasiado justos.

Esqueça a ideia de que não é apropriado ir para o trabalho de alcinhas, porque se escolher as peças certa é possível usar este tipo de peças sem perder a formalidade. Escolha tecidos leves e elegantes, privilegie as sedas, os linhos e as musselinas, em detrimento das licras e dos algodões, que são mais descontraídos.

Combine estas peças com calças leves e formais, as vincadas ou de cintura subida são uma boa escolha. Pode ainda completar o look com uns brincos compridos e uns saltos médios, para que este se torne mais requintado.

Evite os tops demasiado curtos e de costas muito abertas se for trabalhar, mas abuse deles se nas festas. Veja na nossa galeria algumas boas escolhas para esta estação.


Veja também as melhores calças para ir trabalhar em dias quentes.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Miguel Vieira festeja 30 anos de carreira em Milã…