Tori Spelling prepara-se para ser mãe pela quinta vez

Tori Spelling

Tori Spelling e Dean McDermott preparam-se para ser novamente pais. A atriz e o marido sempre quiseram uma “família grande”, mas esta gravidez foi “uma surpresa”, contou Spelling, de 43 anos, à revista People. “Estamos mesmo muito entusiasmados. Ainda há poucos dias o Dean me dizia que o Finn tinha deixado de usar fraldas e que já estávamos safos! Pela primeira vez, este ano temos todos na escola. Portanto agora é como se estivéssemos a começar de novo. Mas foi uma excelente surpresa”, afirmou.

A vida da estrela da série de TV ‘Beverly Hills 90210’, emitida nos anos 1990, tem sido documentada no pequeno ecrã através de múltiplos reality show e, apesar dos altos e baixos na relação de dez anos com McDermott, garante estar mais feliz do que nunca. “Este bebé vem na melhor altura. Nada é perfeito, mas eu estou loucamente apaixonada pelo meu marido e pelos nossos filhos. Ter mais um membro na nossa família é uma bênção”, acrescentou.

O casal é pai de Liam, de nove anos, Stella, de oito, Hattie, de cinco, e Finn, de quatro. McDermott, de 49 anos, é ainda pai de Jack, de 18, fruto do seu primeiro casamento.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Vogue’ britânica enaltece “mul…