Cinco maneiras diferentes de usar echarpes em dias que vão dos 15ºC aos 30ºC

As echarpes e os cachecóis são acessórios que, em criança, não gostávamos nada de usar – ou porque ficavam demasiado justos ao pescoço, ou porque eram insuportavelmente quentes, ou porque sentíamos que nos prendiam os movimentos e as brincadeiras no recreio. Porém, com o tempo e à medida que cada mulher vai desenvolvendo e consolidando o seu estilo pessoal, vão conquistando um lugar no roupeiro de inverno.

Imprescindíveis na estação fria, são acessórios multifunções: aquecem o corpo, protegem a garganta naquelas manhãs gélidas mesmo que depois as tardes aqueçam, podem servir para tapar o cabelo nos dias de chuva e conferem estilo a um coordenado básico.

Não existe apenas uma forma de usar uma echarpe ou cachecol, mas várias. Veja na galeria de imagens cinco maneiras diferentes de usar estes agasalhos, aliados nestes dias em que as temperaturas oscilam entre os 15ºC e os 30ºC.


Veja também as malas que vão marcar esta estação.


Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O calor voltou por isso não arrume as t-shirts