Uma agenda que ensina a poupar

Acabaram-se os problemas de gestão do orçamento familiar. A partir desta quarta-feira, dia 12, vai estar disponível nas livrarias nacionais um livro em formato agenda que não só ensina a poupar como lhe diz quais os prazos para submeter as declarações de IRS, até que data deve validar as e-faturas e quais os sites que deve consultar para obter cabazes de compras mais económicos.

O melhor de tudo é que, além de ser super prática, esta Agenda da Poupança inclui mais de 500 euros em vouchers de desconto em lojas de roupa, parques de diversões e consultas.


Leia também o artigo: Consumo sustentável: precisa mesmo do que vai comprar?


“Era necessário uma ferramenta mais útil para as pessoas. Já tinha escrito dois livros sobre educação financeira e poupança que também tinham várias dicas sobre como investir dinheiro ou gerir melhor o orçamento familiar, mas faltava uma parte mais prática. Foi isso que procurei neste livro/agenda”, explica ao Delas.pt Bárbara Barroso, autora da agenda e jornalista de economia.

Esta Agenda da Poupança será apresentada pelo humorista Nilton na quarta-feira, dia 12 de outubro, às 18h30 na FNAC do Colombo, em Lisboa.

Na galeria de imagens acima pode ver algumas das dicas para poupar que vai encontrar na agenda.

Ficha técnica do livro:

agenda-da-poupanca

Agenda da Poupança, Bárbara Barroso. Editora Saída de Emergência, 15,50 euros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Acha que sabe quando os seus filhos estão a menti…